Artigo de Equipa Automundo
11-01-2018

Não é por acaso que a Harley Davidson é uma das marcas que mais encanta os adeptos das motos. Fundada em 1903, quando dois amigos decidiram instalar um motor num quadro de bicicleta, a marca da águia está constantemente a surpreender os adeptos das motos. Estes, certamente não ficaram desiludidos com a CVO Street Glide. A moto que faz com que o visual “custom touring” atinja um patamar nunca antes alcançado com um tratamento personalizado de uma extremidade à outra da moto. O motor é o mais poderoso de sempre, tal como o sistema de som.

Equipada com um motor Milwaukee-Eight 117, a CVO Street Glide tem o motor V-Twin mais poderoso de sempre concebido de fábrica e somente disponível na CVO. Os fãs da Harley Davidson podem personalizar a moto com uma pintura premium e jantes, controlos personalizados e carenagem na cor da moto.

A suspensão dianteira “dual bending valve” e a suspensão traseira de emulsão com pré-carga ajustável à mão garantem ao condutor o controlo necessário para uma condução suave. Já os travões dianteiros e traseiros estão ligados eletronicamente para aplicarem, de forma exata, o mesmo nível de travagem a cada roda.

 

A CVO Street Glide tem o moto V-Twin mais poderoso de sempre.

 

Desenganem-se aqueles que pensam que um bom sistema de som é algo apenas para os carros. A CVO Street Glide tem um sistema de “infotainment” Premium Boom! Trata-se de um ecrã tátil a cores de 165 mm com ativação por voz para telemóvel mãos livres, multimédia e navegação. O realce vai para o áudio dinâmico, poderoso e um som puro de gama completa. O kit de áudio avançado inclui três amplificadores separados com 75 watts por canal, seis colunas com dois canais que proporcionam 900 watts de capacidade áudio nítida e colunas nos elementos inferiores da carenagem.

Destaque ainda para os auscultadores sem fio com um módulo de interface, o que permite fazer chamadas móveis no modo mãos livres por Bluetooth. Tal como ouvir música ou instruções de voz das navegações por GPS ou conversar através do intercomunicador com o outro passageiro ou companheiros de viagem. Por fim, mas não menos importante, a segurança. A CVO Street Glide possui um sistema de segurança de última geração. Inclui um sistema de chave “mãos livres” que bloqueia e desbloqueia a máquina e a bagagem. Sendo que também ativa e desativa automaticamente as funções do sistema de segurança eletrónico à medida que o condutor se aproxima (ou afasta) da moto.

Percorra a galeria e veja as fotos da Harley Davidson CVO Street Glide.

Fotos: Harley Davidson

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top