Artigo de Equipa Automundo
28-10-2020

É caso para dizer que à décima primeira é que é de vez.  Estamos todos à espera do nono título da saga Velocidade Furiosa, que devido à pandemia tem tido a estreia constantemente adiada, e já sabemos que não teremos muitas mais oportunidades de ver os filmes de Toretto e companhia no cinema. Sabemos agora que a trama principal terminará com o filme número 11.

A decisão da Universal está a ser avançada pelo site Deadline que adianta ainda que Justin Lin que esteve à frente de cinco dos nove filmes, será o responsável pelos capítulos finais da saga. Mas isso não significa o fim completo de Velocidade Furiosa, já que serão lançados novos spin-offs da saga.

Spin-offs de Velocidade Furiosa

Hobbs & Shaw foi o primeiro (Tokyo Drift foi incluído na trama principal) e tem já uma sequela programada. E nos planos da Universal está também um filme com as personagens femininas da saga. Além disso, está na Netflix uma série de animação, Espiões ao Volante, que já vai na segunda temporada. O nono título da saga tem estreia marcada para maio de 2021.

Foto: IMDB

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top