Artigo de Guilherme André
25-07-2019

A série Drive to Survive demonstrou ser um êxito para os amantes de corridas. De facto, este programa abre uma janela para o que acontece nos bastidores da F1. Assim, os fãs têm a possibilidade de observar e conhecer as diferentes personalidades e emoções de cada piloto fora das pistas. A grande novidade para a segunda temporada de Drive to Survive é a adesão de todas as equipas do plantel atual de F1.

Leia ainda: GX, a bicicleta elétrica que dizem ser “a melhor de todas”

Assim, tanto a Mercedes como a Ferrari abrem as portas sobre o que é feito antes de cada grande prémio. Recorda-se que as duas equipas decidiram ficar de fora da primeira temporada para evitar possíveis distrações. Ian Holmes, Diretor de direitos de media de Fórmula 1 acredita que “é uma série verdadeiramente única que permite aos fãs observarem o lado invisível da F1 expondo as personalidades e emoções a que cada equipa e piloto são sujeitos”. 

Veja o vídeo:

A nova temporada tem lançamento previsto para 2020. Os fãs podem contar com vários episódios sobre uma época com alguns casos polémicos. De facto, têm acontecido incidentes, como por exemplo, os problemas da equipa Haas. Por fim, pode conhecer os segredos para os bons resultados de Charles LeClerc ou o trabalho que é feito na Mercedes.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados