Artigo de Guilherme André
13-03-2020

Anthony Joshua, campeão do mundo de boxe na categoria de pesos pesados, é um dos homens mais temidos do desporto. O britânico é conhecido pelo gosto de carros, mas também por ser fiel seguidor de marcas oriundas de Inglaterra. Assim, não é de estranhar que tenha na coleção pessoal dois Jaguar (XJR e F-Pace) , um Range Rover SVR Dynamic, um Rolls-Royce Phantom Limousine e, só para diversificar, um Mercedes-AMG S63 Cabrio. Contudo, a garagem vai receber um novo membro: Range Rover SVAutobiography.

Veja o vídeo:

Anthony Joshua personalizou o carro com detalhes únicos

Começamos por referir que não estamos perante um exemplar qualquer. Isto porque o pugilista escolheu alguns elementos do veículo de modo a ter uma personalização única. Começando por fora, está revestido a preto, com jantes de 22 polegadas, de modo a garantir um visual furtivo. Destaque para o simbolo do pilar alusivo aos títulos do lutador.

Leia ainda: Simon Cowell comprou Mini inspirado em filme de James Bond

Ao abrir as portas, um LED reflete o brasão da família de Joshua no chão. Para além disso, os bancos em couro recebem um acolchoamento específico, enquanto as cabeceiras recebem a assinatura de Anthony Joshua. Na consola central encontramos a referência AJBXNG (Anthony Joshua Boxing). Já nos manípulos das portas estão gravadas luvas de boxe.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Debaixo do capot, o campeão do mundo de boxe tem um motor à altura. O 5.0 V8 debita 566 cavalos e 700 Nm de binário, algo que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,5 segundos. Já a velocidade máxima é de 225 km/h. Todas as personalizações foram feitas pela Special Vehicle Operations Technical Center (SVO) em Coventry, Inglaterra.

Percorra a galeria e veja o momento da entrega.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top