As novas Garmin Dash Cam são as assistentes ideais para a condução
Artigo de João Isaac
05-06-2019

A Garmin apresentou as suas novas Dash Cam 46/56/66W e Mini. Destacam-se pelo design compacto, imagem de alta resolução e campo de visão alargado. Dispõem ainda de GPS e controlo por voz. Assim, são ideais para gravar o trânsito numa zona de incidentes ou os pormenores de uma viagem. A imagem em HD é garantia de que tudo fica registado.

“A nova série de câmaras da Garmin apresenta muitos motivos para nos deixar confiantes na sua relevância para o mercado. Estes equipamentos oferecem aos condutores uma assistência à condução ímpar, podendo gravar acidentes no momento em que ocorrem com elevada qualidade, detalhe de imagem e maior ângulo de captação. Além disso, o seu sistema de alertas de trânsito, entre outros, ajudam os condutores a usufruírem de maior confiança e tranquilidade na estrada”, refere Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Iberia.

Leia ainda: BMW entra a triplicar no mercado das trotinetes

As novas Dash Cam utilizam uma lente de 140 graus ou uma expansiva de 180 graus que garante um maior campo de visão. A gravação de vídeo é feita em resolução HD 1080p ou até em 144p com Clarity HDR para assegurar um excelente desempenho durante o dia ou a noite.

Constantemente conetado

Qualquer um dos novos modelos da Garmin suporta ligações Bluetooth e Wi-Fi. Desta forma é possível sincronizar várias câmaras ou fazer upload dos ficheiros para um smartphone. A aplicação gratuita Garmin Drive permite o emparelhamento. Alguns modelos da Dash Cam incluem avisos para potenciais colisões ou saídas involuntárias da faixa de rodagem. O preço da nova série de câmaras da Garmin varia entre os 129,99 euros e os 249,99 euros.

Percorra a galeria e fique a conhecer as novas Dash Cam da Garmin.

Fotos: Garmin

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top