Artigo de Guilherme André
16-08-2019

A empresa de personalização da Aston Martin, a Q, lançou um novo serviço que ajuda os clientes a criar a garagem de sonho. A nova sub-divisão Galleries and Lairs pode também desenhar e construir casas em parceria com conceituadas empresas de arquitetura. Assim, poderá ter o seu exemplar britânico como uma espécie de “peça de decoração” dentro de sua casa.

Leia ainda: Ahoy Club, a aplicação que permite alugar iates de luxo em todo o mundo

A Aston Martin deu exemplos na galeria em baixo. Aqui podemos ver um trabalho da empresa Obermoser. Esta criou uma casa em que o novo Valhalla encontra-se no centro dentro de um aquário circular. O chefe criativo da Aston Martin, Marek Reichman, falou sobre este projeto acreditando que “para os entusiastas dos automóveis, a garagem é tão importante como o resto da casa”.

Aston Martin está a investir em mais do que automóveis

No entanto, o lançamento da Galleries and Lairs não é o primeiro projeto longe do mundo automóvel. De facto, o fabricante inglês deu início à construção dos novos apartamentos de luxo em Miami, Estados Unidos da América.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O edifício contará com 391 apartamentos que, segundo o comunicado, vão estar concluídos nos próximos dois anos. Por fim, o fabricante britânico mostra que está focado em oferecer mais do que um simples automóvel, mas sim, um modo de vida.

Percorra a galeria e conheça alguns esboços de como pode ser a sua garagem de sonho.

Fotos: Aston Martin

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top