Artigo de Guilherme André
27-02-2020

O Aston Martin DB11 chegou em 2017 como substituto de DB9 e, desde então, tem feito as delícias dos fãs pelo visual marcadamente desportivo de um GT. Agora, a marca britânica decidiu dar um novo toque de exclusividade ao criar uma versão limitada a 300 unidades denominada Shadow Edition. Como está disponível em todo o mundo, os exemplares existentes devem desaparecer num ápice.

Leia ainda: Ford e Harley-Davidson juntam-se e criam pick-up monstruosa

No que diz respeito a modificações, o Aston Martin DB11 apenas ganha retoques estéticos. Assim, de destacar as lâminas no capot e jantes de 20 polegadas em preto, bem como, as típicas placas com o nome da edição, algo que diferencia da versão base. Passando para o interior, reina a cor escura. Deste modo é possível encontrar o volante desportivo em alcantara e pele em preto. “Nos selecionamos cuidadosamente os elementos de design do Shadow Edition para alter de forma subtil, mas notável, a aparência do DB11”, afirma Marek Reichman, Vice Presidente Executivo da Aston Martin Lagonda.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Shadow Edition está disponível na versão Coupe e Volante

Esta edição limitada está disponível tanto no Aston Martin DB11 V8 Coupe como no descapotável DB11 V8 Volante. Apesar destes detalhes em cima mencionados, os clientes vão poder personalizar os exemplares. A marca britânica tem um portfólio com seis cores de carroçaria distintas.

Veja também: Porsche 959, um dos primeiros supercarros da marca alemã que ainda impressiona

Ao nível de motor nada foi alterado. Ou seja, está equipado com o 4.0 litros V8 que debita 503 cavalos e 696 Nm de binário. A potência chega às rodas traseiras através da caixa automática de oito velocidades. Por fim, o DB11 Shadow Edition já está disponível para encomenda.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a nova edição limitada do Aston Martin DB11.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top