Artigo de Guilherme André
20-01-2020

Parece que o Forza Horizon 4 tem sempre mais novidades para os fãs. Desta vez, os criadores de um dos jogos mais adorados pelos fãs de automóveis decidiram realizar uma atualização. Esta acrescenta novos veículos para aumentar a sua garagem virtual. Falamos de quatro novos modelos que vão certamente cativar os jogadores. Em primeiro lugar surge o Lamborghini Huracán Performante.

Leia ainda: Christine, um Plymouth assassino que virou estrela de cinema

O supercarro italiano é o carro mais pedido pelos fãs nos fóruns do Forza, e agora, vão poder conduzi-lo. Para além disso, aparece o Hummer H1 Alpha Open Top de 2006, um “monstro” para percorrer os campos do mapa aberto. As novidades terminam com o Toyota Sprinter Trueno GT Apex de 1985 (AE86) e o Porsche 356 C Cabriolet Emory Special. De recordar que recentemente foi descoberta uma lista de possíveis carros para o Forza Horizon 4. Analisando estas quatro novidades, tanto o Lamborghini como o Porsche faziam parte da mesma. Isto pode indicar que aquela lista é real e, eventualmente, os carros vão mesmo ser adicionados ao jogo.

Veja o vídeo:

Forza Horizon 4 adiciona novos veículos ao modo Eliminator

Por fim, o novo modo de jogo Eliminator recebe também uma atualização. Foram acrescentados nove veículos que pode encontrar pelo mundo quando se encontra a competir. Todos eles são focados no todo-o-terreno. Falamos dos Top Gear Track-Tor, Mercedes-Benz Unimog, Mini X-Raid, Hummer H1 Open Top, Quartz Regalia D, M12S Warthog CST, Jeep Wrangler DD, Funco F9 e Isha’s Off-Road Taxi.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça os novos veículos.

Fotos: Forza

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top