Artigo de Guilherme André
12-05-2020

Em Portugal, a Audi RS 6 Avant já se encontra à venda por 163 688 euros. A carrinha alemã é considerada uma das mais radicais do mundo, principalmente pelos 600 cavalos provenientes do motor 4.0 litros bi-turbo V8. Por agora, preparadoras, como a ABT, já criaram pacotes de potência para a nova geração. Contudo, nenhuma chegou tão longe como a Wheelsandmore, uma preparadora que aproximou os números de potência aos do Bugatti Veyron.

Leia ainda: Ferrari 288 GTO, o raro superdesportivo que custa milhões

A preparadora apresentou um projeto com cinco níveis de performance, sendo que apenas nos vamos focar no último e mais agressivo. Graças a várias modificações ao nível eletrónico, mas também de turbo, filtro de ar entre outros, a preparadora conseguiu retirar uns impressionantes 1010 cavalos e 1250 Nm de binário. Esta preparação não sai nada barata. De facto, para além do preço da carrinha, são precisos 41 933 euros.

Audi RS 6 Avant também recebe modificações estéticas

Por fim, para além de todas as modificações relacionadas com performance, a preparadora também garante melhorias estéticas para a Audi RS 6 Avant. Aqui inclui-se jantes de 22 polegadas, uma nova suspensão completamente ajustável, novo sistema de escape entre outros. Toda a lista de equipamento pode ser conferida no site oficial da preparadora Wheelsandmore. Este tipo de modificações mostram todo o potencial do V8 da Audi.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a modificação radical.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top