Artigo de João Isaac
14-08-2019

A Blaupunkt lançou no mercado o autorrádio Bremen SQR 46, uma unidade que combina a mais recente tecnologia com um design mais vintage. Assim, a marca alemã pretende apelar aos aficionados de automóveis clássicos que não prescindem das funcionalidades atuais como a conetividade e de uma qualidade de som superior.

Leia ainda: Sado 550, o Smart português de que poucos se lembram

O renascido Bremen SQR 46 dispõe de todos os botões do autorádio original, lançado em 1986, mas adiciona-lhe um pequeno display em vermelho. No entanto, quando observado ao detalhe, é impossível não reparar em funções como a transmissão digital de rádio e na pequena tampa das velhinhas cassetes que esconde as entradas para um cartão SD e USB.

Blaupunkt garante conetividade com smartphone

O Blaupunkt Bremen permite igualmente emparelhamento com smartphones através da função Bluetooth. Permite efetuar chamadas e transmitir indicações de navegação, mas não transmite ficheiros de áudio. Para isso, existe a entrada auxiliar. Está, também, disponível um pequeno comando à distância para os carros que não incluam controlos no volante. A Blaupunkt pede cerca de 450 euros pelo seu nostálgico autorádio.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top