Artigo de Equipa Automundo
09-10-2021

Não é novidade ver marcas de relógios inspirarem-se em carros para as suas novas criações. Só que muitas vezes existe a tendência de ir buscar inspiração aos super carros que fazem delirar os fãs da velocidade. Só que a Breitling decidiu percorrer um caminho diferente, inspirando-se em três clássicos norte-americanos.

Leia ainda: Bugatti e Jacob & Co. criam relógio de luxo que custa perto de 826 mil euros

A marca suíça viajou até aos anos 1960 e centrou a sua inspiração no Chevrolet Corvette, Ford Mustang e Shelby Cobra. Sendo que os relógios também não esquecem os detalhes que se destacavam nos relógios da época. Como é o caso das cores ousadas, caixas de aço inoxidável e pulseiras com temas associados a corridas de automóvel.

Cada relógio tem um preço aproximado de 4.700 euros

Olhando para o modelo que vai buscar inspiração ao Chevrolet Corvette, a base é o original C2 Stingray. Quanto a cores, neste caso destacam-se o vermelho e preto. Segue-se o modelo verde, com detalhes em castanho, que se inspira no Ford Mustang lançado, pela primeira vez, em 1964. Por fim, existe o relógio azul e castanho que presta homenagem ao famoso Shelby Cobra.

Os dois primeiros modelos têm uma caixa de 42 milímetros. Aquele que se inspira no Shelby Cobra é um pouco menos, com 40 milímetros. Os primeiros contam com o calibre COSC Breitling 25. Já o terceiro modelo vem equipado com o COSC Breitling 41. Por fim, só falta falar de preços. Todos os relógios têm um custo aproximado de 4.700 euros e já estão disponíveis para compra.

Percorra a galeria e conheça os novos relógios da Breitling.

Fotos: Breitling

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top