Artigo de Guilherme André
06-04-2020

Quando foi apresentada, a Tesla Cybertruck chocou o mundo pela irreverência no design. As linhas modernas e retas, mais facilmente vistas numa casa do que num carro, são o espelho da personalidade de Elon Musk. Contudo, por ser tão diferente também influencia à criação de réplicas. Neste tipo de trabalho os chineses são uns verdadeiros profissionais.

Leia ainda: Harley-Davidson personalizada presta homenagem a Nova Iorque

A foto deste artigo é a criação de um homem chinês. Se por fora parece exatamente uma Tesla Cybertruck, o criador referiu ainda que foi buscar inspiração a alguns modelos da Lamborghini, como por exemplo, nos vincos do capot. Apesar de ser uma reprodução, está realmente semelhante à pick-up norte-americana. Um dos detalhes referidos no vídeo em baixo é a abertura do portão traseiro de forma automática.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Tesla Cybertruck vai estar disponível em três versões diferentes

No que diz respeito a método de propulsão, o criador chinês não disse o que utilizou, contudo, esperamos que tenha sido, pelo menos, um motor elétrico da Tesla. Já a verdadeira Tesla Cybertruck vai estar disponível em três versões: propulsor elétrico no eixo traseiro (RWD), um motor por eixo (AWD) ou uma nova configuração da marca com recurso a três motores. Assim, distinguem-se sobretudo na performance, autonomia ou capacidade de carga. Na versão de topo com três propulsores, a autonomia ronda os 800 km e acelera até aos 96 km/h nuns expressivos 2,9 segundos. Ainda assim, na versão intermédia a autonomia é superior a 480 km. Já na mais acessível o valor desce para perto dos 400 km.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top