Artigo de Hugo Mesquita
03-02-2020

O iPhone 11 superou todas as expectativas. Ninguém esperava que o novo smartphone da Apple tivesse o sucesso que está a ter e a ponto de ajudar a empresa a bater um recorde de receitas. Ainda para mais, estamos a falar do equipamento do género mais caro de sempre da marca, e que muito acreditavam ser apenas um aparelho de transição até ao iPhone 5G. Aproveitando este sucesso e o falatório em volta do Cybertruck da Tesla, a empresa russa Caviar lançou uma versão do iPhone 11 inspirada na pickup da Tesla. Chama-se Cyberphone.

Leia ainda: Apple planeia comprar grande estúdio de Hollywood

O Cyberphone mais não é do que um iPhone 11 mascarado de Cybertruck. Uma caixa de titânio, à imagem do veículo da Tesla envolve o smartphone com placas de metal. Além disso, o protetor de ecrã também é de titânio e dobra-se num suporte que sustenta o smartphone. Esta funcionalidade servirá para usar nas chamadas de vídeo ou a ver vídeos. Além da semelhança com o veículo, a empresa quis um smartphone mais resistente (passará no teste de resistência da bola que destruiu o vidro do Cybertruck? Fica a pergunta no ar).

Veja o vídeo:

Fusão do iPhone 11 com o Cybertruck à distância de 4800 euros

Se o preço original do aparelho já não era propriamente convidativo, o que dizer dos 5256 dólares (cerca de 4800 euros) desta transformação da Caviar? Este é o preço para ter uma das 99 unidades que vão ser produzidas pela empresa russa. Importa lembrar que esta não é a primeira vez que esta empresa pega num aparelho da Apple para lhe dar um look mais arrojado. Demos conta disso mesmo quando lançaram uma versão dourada dos AirPods. As encomendas já estão disponíveis no site da empresa.

Percorra a galeria e veja imagens do Cyberphone.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top