Artigo de Guilherme André
18-08-2020

A Ironwood Custom Motorcycles (IWC) é empresa holandesa, fundada em 2012, dedicada a modificações a motos. A mais recente criação, de um portfólio rico em máquinas de duas rodas fora do comum, é esta BMW R1250GS. Se de origem é conhecida como uma moto de aventura, depois do trabalho executado pela IWC ganhou uma nova vida.

Leia ainda: Este radical Mini Moke tem motor V8 de um Maserati

A “dadora” perdeu todas as carenagens e recebeu uma nova personalização. Tal como se pode ver na galeria foi personalizada com novos painéis numa configuração que combina geometria e futurismo. Para além das linhas aguerridas e desportivas, utiliza um esquema de cores em preto com detalhes em laranja, digna de uma nave espacial de um filme de ficção científica.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Esta BMW R1250GS recebe um relógio da TW Steel

No que diz respeito a modernismo, recebe um ecrã TFT a cores, um novo desenho de depósito de combustível e um relógio da TW Steel. O banco recebe um revestimento diferente do habitual. Ao nível de motor destaca-se a inclusão de um novo filtro de ar e escape trabalhado. Por fim, esta moto não se encontra à venda, contudo, se ficou interessado no trabalho desta empresa holandesa, saiba que eles fazem motos por medida. Todos os trabalhos requerem uma moto “dadora” como base para qualquer personalização.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a criação.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top