Artigo de Guilherme André
28-05-2020

Para quem não sabe, o Custom Rumble é um concurso criado pela própria Ducati. Nesta terceira edição, a marca pretende encontrar a melhor Scrambler modificada. Para tal, recorreram a um júri composto por cinco nomes bem conhecidos. Chaz Davies (Superbikes), Andrea Dovizioso (MotoGP), Dutch van Someren (chefe da empresa de modificações The BikeShed London), Nicholas Hoult (ator) e ainda Filippo Barbacane. Todos eles tiveram a tarefa de escolher a melhor moto da grande final.

Ducati Scrambler da CC Racing Garage foi a grande vencedora

Com mais de 16 mil pessoas a assistir ao stream online, a vencedora foi a Ducati Scrambler da CC Racing Garage. Como pode ver na galeria em baixo, a moto que começou como uma Scrambler 1100 Special, recebeu modificações que cativaram os júris. Desde o esquema de cores especial, passando pelo assento alterado tudo parece encaixar na perfeição. Sem esquecer o sistema de escape feito à mão com um visual agressivo, mas diga-se, brilhante.

Leia ainda: Triumph Scrambler 1200 Bond Edition, a moto que o faz sentir-se como James Bond

A empresa escolheu ainda deixar alguns elementos da moto completamente de série. É o caso da ótica dianteira, depósito de combustível e a traseira da moto. Seja como for, esta bela criação, valeu à CC Racing Garage um kit completo de ferramentas, mas também uma bancada de trabalho da Beta. No entanto, a empresa deve ter ganho ainda vários fãs.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a moto modificada.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top