Artigo de Guilherme André
29-07-2019

A MS-RT, uma empresa modificadora aprovada pela Ford, adaptou uma Ford Transit para o piloto britânico Steve North. O plano para esta transformação era ter uma campervan com um visual de competição. O resultado é uma Transit fora do comum, um desejo que custou a Steve North qualquer coisa como 86 mil euros.

Leia ainda: 5 autocaravanas que vão mudar os seus planos para as próximas férias

Começando pelo exterior, a Ford recebeu uma grande modificação. De facto, destaca-se o novo kit de carroçaria, gráficos exclusivos, escapes duplos e jantes de 18 polegadas, ficando assim, com uma imagem realmente desportiva. Debaixo do capot a Ford campervan está equipada com o motor Diesel 2.0l que produz 170 cavalos. Este é associado por uma transmissão automática de seis velocidades. Ainda ao nível mecânico, a suspensão foi rebaixada 30 mm.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

No interior, a cargo da Wellhouse Leisure, foram incluídos vários compartimentos de arrumação, um fogão, lava-loiça ou frigorífico. Por fim, encontramos também um tejadilho extensível uma solução que aumenta o espaço no habitáculo. O tablier foi revestimento em Alcantara enquanto os bancos receberam um visual exclusivo em branco com pontos a azul.

Percorra a galeria e conheça a modificação da Ford Transit.

Fotos: Ford

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top