Artigo de João Isaac
20-07-2020

A Mercedes-Benz 609 D é uma das carrinhas mais procuradas pelos fãs do caravanismo e da aventura na estrada. Assim, a Supertramped Co., empresa especializada na conversão de carrinhas vintage, colocou mãos à obra e criou esta fabulosa caravana. Este é um dos seus mais recentes projetos e recebeu igualmente a alcunha “Ernie”.

Leia ainda: Agora, já pode ter a voz de um amigo ou da namorada no GPS do seu carro

Neste caso em particular, o cliente pretendia um estilo do tipo cabana de surf que fosse, também, chique. Para tal, a Supertramped Co. equipou a icónica carrinha alemã com um interior vintage mas que dispõe igualmente de soluções modernas e inteligentes. Desta forma, esta muito especial 609 D consegue responder às necessidades diárias de um viajante, bem como permite viver a bordo durante uma larga temporada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Este belíssimo Alfa Romeo está à venda mas o preço é segredo – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #alfaromeo #discovolante #prototype

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Da lista de equipamento fazem parte, por exemplo, os painéis solares, o frigorífico e o congelador, o forno, um sistema de filtração de água, bem como a iluminação com ativação por voz. Caso esteja interessado, fique a saber que o Enrie teve um custo de transformação superior a 22 mil euros. Para além disso, ainda tem de contabilizar o preço de um veículo dador.

Percorra a galeria e veja as fotos desta caravana Mercedes-Benz.

Fotos: Supertramped Co.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top