Esta moto elétrica tem o quadro em fibra de carbono e chega aos 100 km/h
A Truvor é o mais recente projeto da Denzel. A moto elétrica com o quadro em fibra de carbono chega aos 100 km/h. A empresa já abriu as pré-reservas aos clientes.
O mundo das duas rodas está cada vez mais original e ligado com as tecnologias do futuro. De facto, as empresas que se dedicam a criar motos fora do comum já começam a aderir à eletrificação. É o caso do novo projeto da Denzel, a Truvor. Desenhada pelo espanhol Pablo Baranoff Dorn, esta moto elétrica destaca-se pela forma de propulsão.
Leia ainda: O capacete que faz uma chamada de emergência em caso de acidente
A Truvor, atualmente ainda um projeto, será impulsionada por um motor elétrico. De acordo com os dados revelados pela empresa, a velocidade máxima vai situar-se entre os 85 e os 100 km/h. Para alimentar este propulsor, a preparadora recorreu a uma bateria, cujo a capacidade não foi revelada, mas que consegue percorrer até 120 km com um único carregamento.
Junte-se ao Automundo no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Já é possível realizar a pré-reserva desta moto elétrica
Os clientes vão puder escolher entre dois tipos de condução: Motard ou Cross. O primeiro destaca-se pelas jantes de 17 polegadas, tanto à frente como atrás. Já o Cross, equipa com jantes de 19 polegadas na dianteira e 17 ou 16 polegadas na traseira. Sendo a moto feita, quase na totalidade, em fibra de carbono, não é de estranhar que o peso final se situe entre os 65 e os 75 kg.
Veja também: TT Isle of Man 2 é o jogo para os amantes de velocidade em duas rodas
Por fim, a Denzel decidiu dar um ar mais moderno à moto elétrica com a utilização de um farol redondo em LED. Para além disso, recebe guarda-lamas curtos, bancos e punhos em pele. Caso esteja interessado nesta moto, saiba que a empresa já está a aceitar pré-reservas, com um desconto de 30% para os primeiros compradores.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook