Artigo de Guilherme André
09-04-2020

A pick-up Ford F-150 é uma das estrelas do mercado norte-americano. O aspeto robusto e a fama conquistada fazem que com seja um modelo muito solicitado pelas empresas de modificações. Esta carrinha, que não é comercializada em Portugal, foi transformada pela Mil-Spec, uma preparadora norte-americana com vocação militar, que lhe deu uma nova vida mais radical.

Leia ainda: Conheça este raro Ferrari 599 GTO com apenas 270 quilómetros feitos

De facto, começando pelo exterior, destaque para a enorme altura ao solo. Esta é conseguida pela nova suspensão, “Baja Suspension Package”, que garante uma grande versatilidade em todo-o-terreno. Para além disso, o “baja appearence Package” torna o visual ainda mais exclusivo. A preparadora instalou vários detalhes, como por exemplo o para-choques tubular, que dá à Ford F-150 um visual ameaçador e robusto. Relativamente a personalização, a empresa permite escolher entre quatro cores: branco, preto e dois tons de cinzento.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Ford F-150 da Mil-Spec custa 78 mil euros

Contudo, um dos principais atrativos desta modificação é o motor. Não satisfeitos com o bloco de origem, recorreram ao V8 de 5.0 litros que equipa o atual Mustang. Assim, debita 507 cavalos de potência. Por fim, o interior também não foi esquecido onde se destacavam os bancos em couro. Se ficou interessado, esta Ford F-150 está disponível por 85 mil dólares, cerca de 78 mil euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça pick-up radical.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top