Artigo de Guilherme André
26-03-2020

Aa Eastern Spirit Garage, empresa de modificações sediada na Polónia, dedica-se a criar café racers que podem ser consideradas verdadeiras obras de arte. No entanto, por vezes também gostam de inovar e diversificar, daí a criação desta bobber, um tipo de moto que consiste, de um modo geral, em retirar tudo o que não seja necessário na moto, uma prática que começou nos anos 30. É possível verificar esse dado nesta Yamaha XS650 minimalista, mas elegante.

Leia ainda: Esta BMW R1250GS recebe visual agressivo e futurista

O projeto começou por “despir” a moto por completo. A empresa liderada por Sylwester Mateusiak, começou por realizar algumas alterações na zona traseira da moto. Para além disso, o novo banco “flutuante” foi feito à mão e utiliza um amortecedor central idêntico aos que equipam as bicicletas de montanha. A ESG recorreu ainda a jantes personalizadas com pneus de grandes dimensões, um detalhe que confere um visual agressivo.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

31 motos que fizeram as delícias dos amantes de duas rodas em 2019 – Leia o artigo em www.automundo.pt – #automundoportugal #motos #duasrodas #list #2019

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Esta Yamaha recebe componentes “emprestados” de outras motos

O depósito de combustível foi “emprestado” pela Yamaha Virago, contudo, foi bastante modificado para caber na moto. Destaque ainda para o farol reciclado de uma moto polaca dos anos 60. Toda a moto foi revestida a preto, com alguns detalhes subtis em dourado. Destaque para o contraste da corrente, bem como a faixa no depósito. Em suma, estamos perante uma Yamaha XS650 bobber realmente elegante, mas que também consegue passar despercebida.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a criação da EGS.

Fotos: Eastern Spirit Garage

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top