Artigo de Guilherme André
16-09-2019

A empresa tailandesa K-Speed tem um grande talento para converter simples motos em máquinas agressivas e robustas. O mais recente projeto é esta Yamaha XSR155 Trail Breaker. À primeira vista destaca-se a armação tubular que “fortifica” o motor de 155cc, forquilhas e o quadro de uma possível queda.

Leia ainda: Porsche Taycan vai fazer parte do Gran Turismo Sport

Para melhorar as capacidades todo-o-terreno da XSR, foram incluídos dois pneus cardados às novas jantes de alumínio. Para além disso, trocaram as luzes de origem por dois faróis circulares em LED, e ainda, mais dois acoplados à armação tubular. Assim, o condutor terá luz suficiente, por exemplo, para passeios noturnos.

A Yamaha XSR155 recebe algumas melhorias mecânicas

O personalizado escape duplo passa pelo quadro e termina ao centro da secção traseira, mantendo-o fora de perigo em caso de algum despiste. Já os travões de série foram também trocados por uma unidade Brembo que aumenta a eficiência de travagem.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

No entanto, nem tudo é novo. O depósito de combustível foi mantido, mas recebeu uma pintura em cinza mate, um revestimento que pode ser visto em várias zonas da moto. Por fim, a K-Speed recorreu à Artroom24 para criar o logo “Yamaha” com um estilo vintage.

Percorra a galeria e conheça a mais recente criação da K-Speed.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top