Artigo de João Isaac
16-12-2019

O Alfa Romeo Disco Volante é, para muitos, um dos automóveis mais belos de sempre. E olhando para as fotografias desta criação dos estúdios da Carrozzeria Touring Superleggera, é fácil perceber porquê. Para além disso, é uma criação extremamente rara. Foram apenas construídos oito coupés e sete com carroçaria Spyder, todos de acordo com a especificação desejada pelos seus proprietários.

Leia ainda: Volkswagen Touareg ganha jantes de 22 polegadas e chega aos 500 cavalos

O número quatro destes sete Disco Volante a céu aberto está à venda e tem entrada direta para o topo da nossa lista de desejos para este Natal. É igualmente o único exemplar nesta icónica cor, o British Racing Green. O habitáculo é também dominado pelo tom verde e a utilização de Alcantara nos bancos e forros das portas é extensa.

Esta unidade percorreu apenas 16 mil quilómetros e conta com travões e pneus novos. O comprador deste Disco Volante pode contar ainda com um conjunto de malas a condizer com o ambiente interior. Está à venda no concessionário Niki Hasler, na Suiça. No entanto, se estiver interessado ou apenas curioso com o preço desta obra de arte sobre rodas, terá de contactar o concessionário suíço.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos deste Alfa Romeo Disco Volante Spyder.

Fotos: Florent Poncelet

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top