Artigo de Guilherme André
14-05-2020

Os veículos da Bentley são conhecidos como por serem alguns dos mais exclusivos do mercado atual. Desde os potentes motores, ao luxo do interior, sem esquecer o conforto de um verdadeiro GT. No entanto, parece que há quem acredite que consegue torná-los ainda mais exclusivos. É o caso da Mansory, preparadora alemã, que decidiu melhorar o exterior e aumentar a potência ao Continental GT Cabrio.

Leia ainda: Audi RS 6 Avant modificada fica com potência superior a 1000 cavalos

Começando pelo estética, a Mansory criou uma aparência agressiva. Isto é conseguido com novos para-choques, saias laterais e uma asa instalada na tampa da mala. Grande parte das novidades são feitas em carbono. Para além disso, revestiram o exterior em preto matte, enquanto as proteções das pinças dos travões contrastam em verde. As jantes não escaparam à preparadora e aumenta as dimensões para 22 polegadas.

Motor V8 do Bentley Continental GT recebe aumento de potência

Passando para o interior, à imagem do que tínhamos visto com o Rolls-Royce, é no mínimo excêntrico. De facto, recorrem a um verde água em praticamente todo o revestimento do habitáculo. No que diz respeito a motor, a Mansory também realizou algumas alterações. Assim, o motor 4.0 lt V8 bi-turbo do Bentley Continental GT Cabrio aumenta mais 100 cavalos. Deste modo, os clientes têm â disposição do pé direito um total de 649 cavalos de potência.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a modificação da Mansory.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top