Artigo de Guilherme André
15-01-2020

O mundo das modificações, principalmente nos Estados Unidos da América, não para de surpreender. Desta vez, a Classic Recreations, empresa dedicada a modificações automóvel em Oklahoma, Estados Unidos, modificou um modelo mítico dos anos 60: Ford Mustang Fastback. O denominado Villian, mantém as linhas que o caracterizam no exterior, porém, tudo o que não se vê é novo e atualizado aos tempos de hoje. Assim, todos os componentes são do melhor que existe no mercado.

Leia ainda: McLaren 720S Spider modificado ultrapassa a barreira dos 800 cavalos

De série está equipado com um motor V8 que debita 545 cavalos. No entanto, há um opcional que substitui este por um motor da Ford 5.0 lt V8 de 32 válvulas. Este segundo custa mais 10 500 dólares, contudo, impulsiona os valores de potência para números superiores a 770 cavalos. Para além disso, recebe suspensão rebaixada desportiva, travões de disco de grandes dimensões e uma nova direção.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Este Ford Mustang Fastback começa nos 152 mil euros

No interior, tal como pode conferir nas fotos da galeria em baixo, mantém o visual vintage dos anos 60. Assim, pode esperar detalhes em preto com alguns cromados à mistura, bem como o volante de três braços. Para os amantes de música, a Classic Recreations acrescentou um sistema de som, oferecendo como opcional um rádio com navegação. Por fim, este trabalho tem um preço: 169 mil dólares, aproximadamente 152 mil euros, mas tal como dissemos, é difícil resistir a alguns opcionais.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a modificação da Classic Recreations.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top