Este Lamborghini Huracan recebeu dois turbos e tem agora 1200 cavalos
Este muito exclusivo Huracan foi construído propositadamente para o festival Gatebil, um evento onde são mostrados e conduzidos impressionantes veículos modificados.
O LP1200 é a mais recente criação da Zyrus Engineering. A empresa norueguesa pegou num Lamborghini Huracan Super Trofeo e modificou-o com mais de 500 componentes novos fabricados pela sua equipa. O seu grande destaque é o motor V10 com 5.2 litros que, com a ajuda de dois turbocompressores, viu a sua potência escalar para 1200 cavalos.
Leia ainda: 14 sugestões de prendas de Natal para oferecer a um fã de automóveis
Assim, graças ao peso de apenas 1200 kg, o Zyrus LP1200 tem uma avassaladora relação peso/potência de 1:1. Para isto contribui, igualmente, o kit da carroçaria feito em fibra de carbono. Atrás, o spoiler produz a essencial carga aerodinâmica e faz do LP1200 um Huracan ainda mais largo do que o Super Trofeo de competição no qual se baseia. Com ele apenas partilha o tejadilho, os vidros e o tablier.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Este muito exclusivo Huracan foi construído propositadamente para o festival Gatebil, um evento onde são mostrados e conduzidos impressionantes veículos modificados. Para já, o Zyrus LP1200 é apenas um protótipo. No entanto, a Zyrus Engineering vai mesmo produzi-lo.
Percorra a galeria e veja as fotos do Lamborghini Huracan da Zyrus Engineering.
Fotos: Zyrus Engineering