Artigo de Guilherme André
20-03-2020

Para muitos, ter um Porsche seria como realizar um sonho. Ao longo da história, foram vários os modelos e versões que fizeram as delícias dos mais puristas e fãs de velocidade. Mais se acrescenta que o 911 é um dos desportivos mais adorados do mundo. No total, são oito gerações e todas elas têm os seus encantos.

Leia ainda: Toyota 2000GT, o raro desportivo japonês que fica bem em qualquer garagem

Alguns condutores decidiram criar modificações aos veículos da casa alemã, contudo, há muito poucas empresas que se podem intitular especialistas em Porsche. Uma das melhores, ou até mesmo a melhor, é a Singer, empresa criada em 2009 por Rob Dickinson, um entusiasta do modelo. Dentro de um portfólio que já conta com mais de 100 carros, encontra-se este Porsche 911 “Malibu” que vai agora para venda.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A empresa modificadora fez um restauro completo, mas deixou o cunho próprio. Assim, o exemplar de 1991 está revestido por uma cor azul viva e jantes da Fuchs. Ao nível mecânico de destacar os travões de maiores dimensões e a suspensão ajustável da Öhlins. Mais se acrescenta a inclusão de um tejadilho em fibra de carbono.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Porsche 911 “Malibu” tem menos de 2500 km percorridos

Ao abrir a porta o Porsche 911 brinda-nos com bancos desportivos da Recaro revestido em pele castanha. Este revestimento encontra-se em outros detalhes do veículo, como por exemplo no compartimento de arrumação debaixo do capot. A Singer instalou ainda ar condicionado e sistema de som com ligação ao smartphone. O conta-quilómetros marca 1400 milhas (2253 quilómetros).

Veja o vídeo: Este radical Mini Moke tem motor V8 de um Maserati

Por fim, o veículo é impulsionado pelo 4.0 lt “flat six-cylinder” associado a uma transmissão manual de seis velocidades. Este debita 395 cv e 427 Nm de binário. De acordo com a própria Singer, esta configuração consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em cerca de 3,4 segundos. Por fim, este veículo encontra-se à venda pela RM Sotheby’s, mas o preço não foi revelado.

Percorra a galeria e veja o clássico que está à venda.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top