Artigo de Guilherme André
29-09-2019

A ABT, empresa modificadora alemã, decidiu criar um “one-off” da nova geração do Audi A1 e o resultado cativa qualquer olhar. Esta versão única destaca-se pelo visual radical. De facto, recebe uma pintura de duas cores com um padrão poligonal, e está equipado com um “kit” de carroçaria que acrescenta um alargamento nas quatro rodas e linhas mais vincadas, em suma, um autêntico “carro de corrida”.

Leia ainda: 10 carros com veia desportiva e que são para toda a família

Para além disso, a traseira ganha uma asa de grande dimensões, foram acrescentados vários apêndices aerodinâmicos, jantes de 19 polegadas e um difusor pronunciado. A “cereja no topo do bolo” é o novo sistema de escape duplo que transmite um som realmente agressivo.

Veja o vídeo: 

Este Audi A1 recebe um novo motor com 400 cv

Tal como foi dito no vídeo pelo piloto Daniel ABT, o Audi A1 recebe um novo “coração” de outra modificação realizada anteriormente. Falamos do quatro cilindros turbo que debita uns impressionantes 400 cv e 400 Nm de binário. As performances ainda não foram divulgadas, no entanto, é quase uma certeza que envergonha alguns desportivos de segmentos superiores.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por enquanto afirmam que ainda é necessário realizar afinações na suspensão e motor, contudo, o restante está finalizado. Infelizmente, tratando-se de um “one-off”, não vai estar para venda. Todo este trabalho e investimento deverá ficar exposto nas instalações da empresa, ou então, pode seguir para a garagem de Daniel ABT.

Percorra a galeria e conheça a criação radical da ABT.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top