Artigo de João Isaac
18-11-2019

O Toyota Supra é um dos modelos mais desejados pelos fãs dos automóveis modificados. O seu mítico motor de seis cilindros é uma base perfeita para preparações cujas potências chegam a superar os 1000 cavalos. Ganhou igualmente uma nova legião de seguidores graças à saga Velocidade Furiosa e ao Supra laranja conduzido por Paul Walker no primeiro filme.

Leia ainda: Jaguar Classic reproduz ferramentas originais do E-Type

No entanto, este Supra está no extremo oposto ao de Brian O’Conner, pois nunca sofreu qualquer modificação. Este Supra A80 de 1998 está completamente original e num estado de conservação simplesmente irrepreensível. Para além disso, percorreu apenas 60 mil quilómetros. Talvez por isso o seu proprietário esteja a pedir cerca de meio milhão de dólares por este super Supra, mais de 450 mil euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Este A80 em particular é um de apenas 24 unidades produzidas em 1998 com esta pintura Quicksilver, ainda original. Está equipado com uma caixa manual de 6 velocidades e todos os painéis da carroçaria possuem números de série coincidentes. Apenas o spoiler dianteiro e a tampa das válvulas do motor foram pintados na cor da carroçaria.

Percorra a galeria e fique a conhecer este Toyota Supra completamente original.

Fotos: Carsforsale.com

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top