Artigo de Guilherme André
01-07-2019

A Codemasters lançou o novo F1 2019 com melhorias comparativamente à edição anterior. Destaque para a estreia da transferência de pilotos no modo “carreira”. Assim, pode acontecer, Lewis Hamilton tornar-se colega do rival Sebastian Vettel, lutando pelo título com as mesmas cores.

Igualmente novidade é a possibilidade dos jogadores iniciarem a história ao passar alguns momentos da temporada 2018 de Fórmula 2. Aqui, os jogadores são apresentados a alguns pilotos fictícios com quem irão interagir ao logo da carreira. Em complemento, é possível competir com George Russel, Lando Norris e Alexander Albon, rookies da atual época de F1.

Veja o vídeo:

As regras praticadas na atual época de F1 foram adicionadas, assim como o ponto extra ganho pela volta mais rápida da corrida. Já os pneus, recebem as novas cores identificativas: branco (duro), amarelo (médio) e vermelho (macio).

Leia ainda: Sonic veste o fato de competição e vai trabalhar em equipa

O F1 2019 inclui ainda 18 carros clássicos que marcaram as últimas cinco décadas. Em acréscimo, estes carros estão acessíveis no showroom com um breve excerto da sua história. Contudo, os monolugares dos icónicos Ayrton Senna e Alain Prost só se encontram disponíveis no DLC Lendas, ou seja, têm um custo acrescido. O F1 2019 está disponível para PlayStation4, Xbox One, Xbox One X e Windows PC.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja algumas imagens do novo jogo F1 2019.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top