Artigo de Equipa Automundo
29-04-2019

A rivalidade Ayrton Senna e Alain Prost é uma das principais e mais marcantes da história do desporto. Para os amantes da Fórmula 1 tem um sabor ainda mais especial. Um pouco como a vivida entre Nikki Lauda e James Hunt, que foi motivo de um filme recentemente. O duelo entre Senna e Prost também vai ser revivido, mas em forma de jogo.

Leia ainda: O Volkswagen ideal para estacionar na sala

A rivalidade entre o brasileiro e o francês é um dos trunfos para o novo “F1 2019”, cujo lançamento está marcado para 28 de junho. Neste novo jogo, na edição Legends, será possível regressar à temporada de 1990. E assim reviver a luta pelo título de campeão do mundo entre Senna, com o McLaren MP4/5B, e Prost, com o Ferrari F1-90 de Prost.

“F1 2019” vai ter simulação da Fórmula 2

A edição aniversário, que marca o décimo ano da Codemasters como responsável da saga F1, contará com o Ferrari F10 de Fernando Alonso e com o McLaren MP4-25 de Jenson Button. Além da adição destes quatro monolugares clássicos, neste novo jogo vai ser possível fazer a simulação da temporada de 2018 da Fórmula 2, que conta com nomes como George Russell, Lando Norris ou Alexander Albon, que agora brilham na modalidade principal. A temporada 2019 deverá ser adicionada mais tarde.

Percorra a galeria e veja algumas imagens do novo “F1 2019”

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top