Artigo de Equipa Automundo
24-02-2020

Quando se pensa num veículo tipicamente norte-americano as marcas Harley-Davidson e Ford são duas das que se vai lembrar. Se de um lado há motos emblemáticas que fizeram história, do outro surgiram alguns modelos míticos para a indústria automóvel. Agora, as marcas decidiram unir-se e criar uma pick-up F-250 com um pouco dos “dois mundos”.

Leia ainda: Este veículo todo-o-terreno conjuga ferrugem com tecnologia moderna

Para tal, criaram um design exterior que conjuga-se elementos típicos de ambas as marcas. O resultado é uma pick-up robusta com detalhes de Harley-Davidson no exterior. Assim, podemos encontrar uma dianteira com o nome do fabricante de motos, bem como uma faixa em laranja e barra de luzes. Mais em cima, no capot, surge uma entrada de ar “Raptor style”. Nas laterais recebe o logo da Harley-Davidson, enquanto a caixa-aberta recebe uma proteção com o logo que se pode ver nas motos. A cereja no topo do bolo são as jantes especiais com pneus cardados e as ponteiras de escape especiais.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Ford só vai fazer 250 unidades desta pick-up

No interior, a única alteração que merece destaque é a inclusão do logo na consola central. Esta tem ainda uma placa com o número do exemplar. Por fim, se é um fã de Harley-Davidson, Ford, ou simplesmente adora veículos norte-americanos, este é um bom exemplar. Contudo, tem de se apressar, isto porque foi anunciado que apenas vão ser feitas 250 unidades desta edição especial.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a edição especial.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top