Artigo de Guilherme André
10-12-2019

O Forza Horizon 4, jogo de corridas automóvel em mundo aberto, exclusivo da Xbox e Microsoft, pode receber várias novidades. De acordo com um possível “leak” publicado no GT Planet, podem surgir 137 veículos novos. Esta enorme lista foi conseguida por utilizadores que entraram no código do jogo e apanharam estas alterações “suspeitas”. Nos nomes pode ler-se Citroen DS23 de 1975, o novo Alpine A110 ou ainda um Bugatti Chiron de Lego. Este último deverá fazer parte da Lego Speed Champions, uma variante do jogo dedicado apenas ao brinquedo.

Leia ainda: Monopoly edição Nürburgring é o presente perfeito para receber este Natal

Ainda assim, é necessário aguardar por confirmação oficial pelos criados do jogo Playground Games e Turn 10. Isto porque, o site destaca um nome na lista que está mal pronunciado. O Rolls-Royce Wraith tem escrito “Wriath”, ou seja, pode apenas ser mais um rumor que não passa disso.

Forza Horizon 4 pode receber supercarro da McLaren

Para além disso, espera-se ainda a entrada de alguns supercarros como por exemplo o McLaren Speedtail ou o SLR Stirling Moss. Por fim, alguns destes nomes podem ser apenas ficheiros que foram pensados, mas que não chegaram a ser apagados e ficaram no esquecimento. Algo que não deixa de ser curioso é a ausência de qualquer Toyota. Isto porque a marca nipónica anunciou que vai regressar ao jogo neste mês de dezembro.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça 10 exemplos de carros que podem entrar no jogo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top