Artigo de Bruno Seruca
12-06-2020

Excelentes notícias para os fãs de Grand Theft Auto V. A Rockstar Games e a Sony acabam de revelar que GTA 5 vai estar disponível para a PlayStation 5. É algo que irá acontecer em 2021 e as novidades não se ficam por aqui. Há mais para descobrir em relação a um dos títulos mais famosos dos últimos anos.

Veja o trailer de GTA V para a PS5

Foi com recurso a um pequeno vídeo que a Rockstar Games deu a conhecer que Grand Theft Auto V vai estar disponível na nova consola de próxima geração da Sony. Além disso, ficou a saber-se que o jogo terá uma versão melhorada e expandida. E não é só na narrativa e gameplay que existem novidades. Aqueles que comprarem uma PS5 vão ter acesso gratuito ao GTA online no lançamento da PlayStation 5.

Leia ainda: Terceira temporada de Fortnite já tem cenário e estreia marcada

Ou seja, os gamers que tenham uma PlayStation 5 vão ter acesso, nos primeiros três meses, a uma versão standalone de GTA online. Esta informação foi avançada pela própria PlayStation que refere que após este período de temo, o acesso terá um custo. Por sua vez, a Rockstar Games revelou ainda que irá oferecer um milhão de GTA$ mensalmente aos jogadores de GTA online.

Fotos: DR

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top