Artigo de Hugo Mesquita
23-06-2020

O lançamento de The Last of Us 2 é o assunto do momento do Universo PlayStation e do mundo gaming no geral. No entanto, importa não esquecer que estamos na reta final de mais um mês e que para breve serão anunciados os novos jogos que serão oferecidos em julho aos subscritores do PlayStation Plus. E o melhor é que pode vir daí uma grande surpresa: GTA V.

Leia ainda: Clássico Crash Bandicoot vai ganhar um novo capítulo

O GTA V está há muito tempo nas cogitações para integrar as ofertas do plano de subscrição da PlayStation. E este pode ser o momento ideal para o fazer. Desde logo, seria uma excelente forma de colocar o serviço na ordem do dia que, como dito anteriormente, está a ser ofuscado pelo lançamento de The Last of Us 2. Por outro lado, o jogo da Rockstar Games já foi oferecido aos jogadores de Xbox no Gamepass e também aos jogadores de PC na Epic Games Store.

Veja o vídeo:

Spider-Man é outra possibilidade para o mês de julho do PlayStation Plus

A possibilidade é mesmo real e tem sido amplamente discutida nos forúns online de gamers. Uma outra possibilidade é um outro jogo bastante popular: Spider-Man. Esta segunda possibilidade vem a reboque com o lançamento de Spider-Man Miles Morales para PS5. Oferecer Spider-Man pode ser encarado como uma estratégia para incentivar a compra da nova consola da Sony. Por agora, tudo não passa de especulações. Falta aguardar mais uns dias para saber quais serão os títulos oferecidos no próximo mês no PlayStation Plus.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top