Artigo de Equipa Automundo
21-01-2021

Temos boas notícias para os gamers. Especialmente para aqueles que são fãs do mítico Grand Theft Auto. Strauss Zelnick, CEO da Take Two, dona da Rockstar Games quer que a produtora do aguardado GTA VI tenha mais lançamentos ao longo dos próximos anos. Ou seja, existe a vontade de que os jogos cheguem mais cedo ao mercado.

Leia ainda: Novo jogo foi acidentalmente confirmado pela Rockstar

Olhando para a história da Rockstar Games, encontramos títulos que são marcantes. Ainda que não tenham a periodicidade que os fãs tanto desejavam. Na era da PlayStation 2 chegou ao mercado Grand Theft Auto San Andreas, um dos mais populares jogos de todos os tempos. Mais recentemente foi GTA V a catapultar a produtora para um patamar de excelência.

GTA VI poderá apostar no lançamento de conteúdos pós-lançamento

Porém, o desejo de Strauss Zelnick poderá trazer um amargo de boca para os gamers. É que o lançamento mais rápido dos jogos significa que os títulos chegam ao mercado com menos conteúdo. E que uma das apostas passará pelos conteúdos pós-lançamento. “É possível que a capacidade de entregar conteúdo continuamente por um longo tempo após o lançamento inicial de um hit signifique que talvez esse lançamento inicial não seja tão longo em termos de número de horas de jogo como anteriormente era exigido”, disse Zelnick em entrevista ao GamesIndustry.biz.

Veja também: Esta pode muito bem ser a primeira imagem do novo Grand Theft Auto

Estas informações batem certo com as recentes declarações do jornalista Jason Schreier, que já tinha revelado que GTA VI poderá ser diferente do que aquilo que os fãs imaginam e esperam. Schreier foi mesmo mais longe, dizendo que muitos podem ficar desiludidos com o facto de os conteúdos não serem oferecidos todos no início do jogo. Até ao momento ainda não existe data de lançamento para o novo jogo da Rockstar Games.

Fotos: DR

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados