Artigo de Guilherme André
01-06-2020

O Hyudai Santa Fe é o SUV de maiores dimensões da marca sul coreana em Portugal. De facto, criado a pensar nas famílias numerosas, não é comum vermos modificações neste veículo. Contudo, o mundo do tunning já nos provou que não há impossíveis. Desta vez, a Carlex Design, empresa polaca especialistas em alterações a veículos, criaram um kit estético que deixa o SUV com um visual aguerrido e desportivo.

Leia ainda: Range Rover Velar modificado chega aos 600 cavalos

A denominada Santa Fe Urban Edition, apresenta-se com duas cores e um visual que o deixa quase irreconhecível. Desde os para-choques, às cavas de rodas mais pronunciadas, sem esquecer a grelha e asa traseira, o resultado final é surpreendente. Na traseira surge ainda um difusor que separa as quatro saídas de escape. As jantes também foram substituídas por umas especiais em preto matte.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Hyundai Santa Fe recebe detalhes no interior em verde lima

Passando para o interior, destaque para detalhes em verde lima, bem como um volante recortado desportivo. O toque final são os bancos desportivos, igualmente, com alguns detalhes em verde lima. Apesar de todo o visual que podia muito bem ser vindo da divisão N da Hyundai, a Carlex Design não referiu qualquer alteração ao nível de motor. Seja como for, a preparadora mostra que o Hyundai Santa Fe consegue ser um SUV ainda mais apelativo.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a modificação da Carlex Design.

fotos: Carlex Design

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top