Artigo de Hugo Mesquita
04-02-2020

A Super Bowl foi rica em novidades (aliás, como é costume). Já aqui falámos, por exemplo, dos teasers das novas séries da Marvel que foram apresentados no intervalo do jogo. Nesse período, entre muitas outras “coisas fresquinhas”, ficou-se a conhecer a nova Jeep e-bike. Foi num divertido spot publicitário protagonizado pelo ator Bill Murray.

Leia ainda: Gosta dos clássicos Chevrolet Corvette? Pode ter um por menos de três euros

Não é propriamente nova a aposta das marcas automóveis em bicicletas elétricas (já várias o fizeram), mas esta promete destacar-se. E isto porque esta bicicleta bebe a inspiração dos principais veículos da marca, preparados para circular fora de estrada. Isso é visível no motor eléctrico com 750W que lhe dá potência suficiente para ultrapassar vários tipos de obstáculos. Conta com mais de 160 Nm de força.

Veja o vídeo da Jeep no Super Bowl:

Jeep e-bike à venda a partir de junho

A grande performance exige uma boa autonomia e com esta bicicleta elétrica isso não foi descurado. De 52V, com uma capacidade de 840 Wh, a bateria tem uma autonomia que lhe permite percorrer 64 km. O modelo deverá estar à venda a partir de junho de 2020. O preço, esse, permanece um mistério. Mas dadas as suas características, prepare-se para um valor que pode, à primeira vista, assustar.

Percorra a galeria e veja imagens da Jeep e-bike.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top