Artigo de Guilherme André
13-05-2020

A Vagabund Moto, empresa que se dedica a modificar motos, recorreu às redes sociais para apresentar este Lada Niva. Completamente diferente de tudo o que fazem, o jipe russo é um membro importante da preparadora. De facto, este é utilizado como “ferramenta de trabalho”. Como não podia deixar de ser, foi modificado e ganhou um visual robusto e preparado para todo-o-terreno.

Lada Niva é utilizado como ferramenta de trabalho

De acordo com a empresa, este Lada Niva é utilizado para ir comprar peças, transportar motos ou produtos em diferentes áreas da Áustria. O toque da Vagabund é visível em vários detalhes estéticos. Desde melhorias no interior e exterior, destaque para a pintura com o logo da preparadora nas portas. Para além disso, recebe uma armação no tejadilho que, muito provavelmente, é utilizada no transporte. A cereja no topo do bolo são as jantes e pneus cardados para que o jipe russo consiga passar em todo o lado.

Leia ainda: Este buggy fora do comum começou com um Chevrolet Corvette

Infelizmente não sabemos se foi feita alguma modificação ao motor, mas não deixa de ser uma verdadeira máquina de trabalho. Também é interessante que uma das preparadoras mais conceituadas do mundo das duas rodas recorra a um pequeno jipe para realizar o trabalho duro ao invés de escolherem algo mais “normal”.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o jipe russo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top