Artigo de Guilherme André
08-04-2020

A tarefa de tornar um supercarro ainda mais apelativo é realmente complicada, principalmente quando falamos de exemplares da Lamborghini. Contudo, a 1016 Industries, empresa modificadora norte-americana, mostrou um Lamborghini Huracan Evo ainda mais radical do que quando sai de fábrica. Para tal, criaram um kit exterior completamente em carbono. Este inclui capot, entradas de ar, difusor entre outros, algo que garante um visual mais exclusivo e agressivo.

Leia ainda: Audi RS7-R, o novo monstro de 740 cavalos do piloto Daniel Abt

No entanto, não se ficaram por alterações estéticas. De facto, a empresa modificadora acrescentou mais 20 cavalos ao 5,2 lt V10 para um novo total de 660 cavalos e 626 Nm de binário. De modo ao novo dono poder tirar proveito deste aumento de potência, a empresa acrescentou ainda uma asa traseira que ajuda a criar mais downforce.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

10% do valor deste kit para Lamborghini Huracan é revertido para a OMS

Por fim, se tem um Lamborghini Huracan Evo, e está interessado neste kit, saiba que se encontra à venda. Aliás, adiantam que “todas as alterações efetuadas podem ser personalizadas conforme o gosto do cliente”. Para além disso, a 1016 Industries decidiu doar 10% do valor das vendas à Organização Mundial de Saúde. As doações vão servir para ajudar ao combate da pandemia de coronavírus. A iniciativa está em vigor até dia 30 de abril.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o supercarro modificado.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top