Artigo de Guilherme André
02-04-2020

A Lamborghini criou, em colaboração com a marca Supreme, uma nova coleção para a primavera 2020. Esta é composta por sete peças onde cada uma está disponível nas cores utilizadas nos supercarros italianos: preto, laranja ou verde. Falamos de casaco com capuz, polo de manga curta, t-shirt, camisola de hokey, macacão, gorros e ainda pranchas de skate.

Leia ainda: Fique a cheirar a carro novo com o perfume Eau de New Car

Para além disso, todos os produtos recorrem ao logo da Automobili Lamborghini em preto e amarelo. Este é acompanhado pelo logo da Supreme que pode ser visto, por exemplo, no capuz do casaco ou nas costas da camisola de hockey.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Coleção da Lamborghini e Supreme estreia a 2 de abril de 2020

Por fim, esta coleção é lançada a 2 de abril de 2020 via online. Isto porque, neste momento as lojas de retalho da Supreme estão fechadas devido ao coronavírus. O fabricante de supercarros de luxo ganha assim mais uma coleção especial com uma marca de roupa mundialmente conhecida. Esta extensão da marca para o mundo do lifestyle não é nova. Exemplo disso é a parceria com a Lego para a criação de brinquedos. Ou ainda, a união com a Kabooki para o desenvolvimento de roupas para crianças.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a coleção de roupa.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top