Artigo de Guilherme André
06-05-2020

Os filmes de James Bond são conhecidos por muita ação, mas também por carros e perseguições. Para muitos dos fãs, era quase um sonho poder dizer que tem uma das máquinas que participou nos filmes e, agora, pode fazê-lo. No dia 23 de maio, a Silverstone Auctions vai levar a leilão o Land Rover Defender 110 SVX que foi uma das estrelas do filme 007 Spectre.

Leia ainda: Jaguar Mark 2, a berlina de luxo com argumentos desportivos que seduzia ladrões

Ainda assim, não estamos perante um Defender qualquer. Este é um de apenas sete que foram modificados pela Bowler Motorsport, preparadora britânica, que realizou um tratamento todo-o-terreno para aguentar as filmagens. Se viu o filme, protagonizado por Daniel Craig, deve recordar-se de que os Land Rover Defender apareceram em duas cenas diferentes. Uma primeira numa fuga de alta velocidade e, numa segunda onde entrou esta unidade, em ação na neve.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Este Land Rover Defender pode custar mais de 200 mil euros

Ao nível de modificações, de destacar o reforço da carroçaria com barras de segurança, bem como a inclusão de pneus cardados. Para além disso recebe travão de mão hidráulico e ainda uma suspensão trabalhada. Ao nível de personalização, como se pode ver pela imagem, recebe o guincho na dianteira, barra de LED no tejadilho. Se ficou interessado em adquirir este Land Rover Defender, relembramos que o leilão acontece dia 23 de maio. O preço estimado pela leiloeira varia entre 230 e 276 mil euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça uma das estrelas do filme de James Bond.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top