Artigo de Guilherme André
20-09-2019

A Lexus é conhecida pelos bons veículos que produz, no entanto, a ambição de se tornar numa marca de lifestyle deu novas ideias. Agora, trocaram as rodas pela flutuabilidade ao apresentarem um iate, o Lexus LY 650.

Leia ainda: Honda celebra aniversário da CB750 com uma edição limitada

Em colaboração com o estúdio de design de iates Nuvolari Lenard, o 650 não compromete por fora nem por dentro. Começando pelas dimensões, os clientes têm à sua disposição 20 metros de comprimento. Já o requinte é aumentado pelos comandos remotos de ar condicionado ou sistema de som surround Mark Levinson.

O Lexus LY 650 tem três cabines separadas

Passando para a construção, a Lexus recorreu à empresa norte americana Marquis Yachts. O luxuoso barco está equipado com três cabines separadas com casas de banho privadas para passeios com amigos. Para além disso, os vários sistemas elétricos podem ser controlados por smartphone. O LY 650 é impulsionado por dois motores Volvo Penta IPS 12,8 litros que produz 1350 cv cada um.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Segundo a marca nipónica, o Lexus LY 650 começa a ser vendido no dia 30 de outubro de 2019. Relativamente ao preço não há informações, contudo, deve atingir números altíssimos, que apenas uma pequena percentagem da população consegue oferecer.

Percorra a galeria e veja o luxo do novo iate da marca nipónica.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top