Artigo de Guilherme André
31-03-2020

A Novitec é conhecida pelas várias modificações a carros de luxo. Desta vez, tornaram o Maserati Levante um SUV ainda mais apetecível com alterações estéticas, mas também ao nível de performance. Começando pelo motor, o 3.8 lt V8 bi-turbo, “emprestado” pela Ferrari, este deu um salto de potência para os 624 cavalos e 820 Nm de binário.

Leia ainda: BMW M8 não foge ao mundo das modificações e surge com mais de 800 cavalos

Relativamente a performances, estas melhorias metem o Maserati Levante em outro patamar. De facto, segundo a Novitec, a aceleração dos 0 aos 100 km/h faz-se em 3,8 segundos, enquanto a velocidade máxima chega aos 309 km/h. Ou seja, esta preparação atinge uma velocidade máxima superior ao SUV de produção mais rápido do mundo, o Bentley Bentayga Speed.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Maserati Levante recebe um kit de alargamento

No exterior, a Novitec também realizou algumas modificações. Em primeiro lugar, de destacar o aumento de 10 cm à frente e 12 cm atrás em largura. Isto deve-se à inclusão de um kit de alargamento de oito peças. A cereja no topo do bolo são as jantes de 22 polegadas. No interior nada foi feito e recorreram a uma personalização em vermelho e preto. Ainda ao nível mecânico, a preparadora deu ao Maserati Levante uma nova suspensão de ar. Esta reduz a altura ao solo em 25 mm.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a modificação da Novitec.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top