Artigo de Guilherme André
25-05-2020

O Gran Turismo Sport é talvez o jogo de corridas em que existem mais carros exclusivos feitos pelas próprias marcas. Um dos mais notáveis da atualidade é o Red Bull X2010 que, por vezes, é utilizado em competições de eSports. No entanto, vai ter um novo rival, o Mazda RX-Vision GT3 concept. Se por fora é realmente bem conseguido, a marca nipónica garante potência a condizer.

Leia ainda: Ride 4, o jogo para amantes de duas rodas chega em outubro de 2020

O carro é, segundo a Mazda, impulsionado pela próxima geração de motores rotativos de corrida Skyactiv-R. Ou seja, utiliza uma configuração de quatro rotores. Se é fã do videojogo saiba que já tem este carro disponível a partir de 22 de maio de 2020. O Gran Turismo Sport garante ainda dois eventos comemorativos no mesmo dia para comemorar os 100 anos da marca e o lançamento do carro virtual.

Veja o vídeo:

Gran Turismo Sport lança dois concursos com o novo carro

Os jogadores têm um contrarrelógio no Circuito de Spa-Francorchamps bem como um concurso para a melhor personalização. Os vencedores de ambas as competições vão receber desenho limitado e ainda uma miniatura do Mazda RX-Vision GT3. Seja como for, este veículo deve ter uma boa legião de fãs no jogo. Contudo, era interessante se a marca conseguisse tornar este mero concept num carro real.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o concept da Mazda.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top