Artigo de Guilherme André
18-06-2020

A McLaren decidiu celebrar o 25º aniversário da vitória do F1 GTR nas 24 Horas de Le Mans. Para tal, criaram uma edição especial decidiram criar uma edição especial, limitada a 50 unidades, o McLaren 720S Le Mans. No exterior, são vários os detalhes diferenciadores, como é o caso das jantes idênticas às utilizadas em corrida. Para além disso, tem logótipos específicos nas laterais, bolha do tejadilho em preto brilhante, entradas de ar em fibra de carbono e pinças de travão em dourado.

Leia ainda: Ferrari F8 Tributo ganha potência e estilo com esta modificação

No entanto, a McLaren não se ficou pelo exterior. Ao abrir a porta, percebemos que os detalhes especiais continuam nos encostos de cabeça dos bancos em fibra de carbono de série ou tapetes. Sem esquecer a possibilidade de revestir o interior em alcatara com detalhes em cinzento ou laranja. Como se isto não bastasse, a divisão especial MSO tem ainda, em opcional, cintos de seis pontos ou patilhas do volante de maiores dimensões.

McLaren 720S está equipado com motor V8 biturbo

Por fim, tudo isto é apoiado pelo motor já conhecido do McLaren 720S. Ou seja, está equipado com motor V8 4.0 litros biturbo de 720 cavalos, associado a uma transmissão automática de dupla embraiagem de sete velocidades. Se ficou interessado, saiba que as primeiras entregas das 50 unidades começam já em setembro de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça e edição limitada.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top