Artigo de Equipa Automundo
10-10-2020

A McLaren, pelas mãos da divisão de operações especiais MSO, criaram uma edição especial de 12 unidades. Esta, destinada ao mercado norte-americano, dá ao 600LT Spider uma personalização específica e, no mínimo, curiosa. Foram buscar inspiração à aranha venenosa Segestria Florentina. Aranha tem tons púrpura, verde e cor de vinho, cores essas utilizadas nesta edição. Ou seja, garante ao Long Tail um visual ameaçador, mas ao mesmo tempo muito bem conseguido.

Leia ainda: Este BMW M8 modificado é uma máquina com mais de 800 cavalos

Mais do que uma simples personalização exterior, a McLaren também pensou no interior. Em primeiro lugar, as cabeceiras dos bancos têm teias. Ao nível de equipamento, o McLaren 600LT Spider também está bastante recheado. Destaque para o sistema de som da Bowers & Wilkins com 12 altifalantes, sistema de telemetria para pista e assistente ao estacionamento com câmara traseira. Destaque ainda para o pacote MSO Clubsport que inclui detalhes em carbono e bacquets de competição.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

McLaren 600 LT tem motor V8 com 600 cavalos

Por fim, ao nível de motor nada foi feito. Assim, o McLaren 600LT Spider está equipado com o bloco V8 3.8 litros bi-turbo com 600 cavalos e 620 Nm de binário. Isto permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 323 km/h com capota fechada. Relativamente ao preço, ronda os 251 mil euros. Contudo, de relembrar que apenas está disponível para o mercado norte-americano.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a edição especial.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top