Artigo de Guilherme André
14-02-2020

A Mercedes uniu-se à Cigarette Racing pela décima segunda vez. O objetivo desta parceria é criar barcos exclusivos e de luxo, apenas acessíveis a alguns. Este ano, criaram a 59’ tirrana AMG Edition que foi apresentada no Salão Internacional de Barcos em Miami, Estados Unidos da América. A cereja no topo do bolo é a inclusão de um one-off Mercedes-AMG G63.

Leia ainda: Amphicar 770, o automóvel que anda na terra e na água

No que diz respeito ao barco, este recebe seis motores 4,6 lt V8. Cada um debita 450 cavalos para uns expressivos 2700 cavalos no total. Esta configuração permite acelerar o barco até 129 km/h. Tem ainda um estabilizador que ajuda a reduzir até 80% o balanço do barco, criando uma maior comodidade para os passageiros. Tendo em conta que se trata de uma unidades luxuosa, não é de estranhar o interior com materiais de boa qualidade. O painel de instrumentos apresenta ecrãs digitais para que não falte nenhuma informação.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Barco de luxo vem com uma edição especial do Mercedes-AMG G63

Se estiver interessado em dar uma festa com amigos, saiba que tem à disposição um sistema de som com 29 colunas espalhadas pelo barco. Para além disso, o barco conta ainda com um grelhador, sofá, frigorífico, cama king-size e uma casa de banho com chuveiro. Por fim, o Mercedes-AMG G63 Cigarette Edition tem um revestimento idêntico ao barco. Assim, recebe um esquema de pintura com preto e dourado onde se inclui jantes de 22 polegadas. No interior, é utilizada a mesma pele, enquanto os tapetes têm o logo específico da Cigarette Racing.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o barco.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top