Artigo de Equipa Automundo
19-10-2020

As pick-up são conhecidas pela versatilidade conseguida com a caixa de carga. De facto, sempre foram associadas a carros de trabalho, algo que tem vindo a mudar nos últimos tempos. As marcas começam a olhar cada vez mais para o conforto e soluções tecnológicas, de modo a torná-las apelativas a um maior leque de clientes. Agora, a Carlex Design, uma empresa modificadora polaca, reconheceu esta evolução por parte das pick-up e criou uma Mercedes-Benz Classe X a pensar nos ciclistas.

Leia ainda: Preparadora vai construir Land Rover Defender elétrico com motor da Tesla

Para tal, instalaram um suporte para bicicletas montada na zona superior da caixa. Ou seja, isto garante que o espaço de carga se mantenha por completo, garantindo arrumação suficiente para as bagagens. Ainda assim, esta armação não é uma qualquer. O sistema que custa aproximadamente 5000 euros está equipado com um elevador elétrico. Assim, pode retirar e voltar a colocar as bicicletas sem grande trabalho.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ford Mustang Cobra Jet, o elétrico de 1400 cavalos para Drag Race. Saiba tudo em www.automundo.pt #cars #dragrace #electric #automundo #ford #mustang #cobra #jet

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Mercedes-Benz Classe X tem atrelado feito à medida

Em suma, estamos perante uma criação funcional, mas também cheia de estilo. De facto, a preparadora polaca criou um esquema de cores bi-tom e concedeu um visual mais desportivo à Mercedes-Benz Classe X. Como se isto não bastasse, a Carlex também oferece um atrelado especialmente desenvolvido para esta versão. Este garante quatro camas, casa de banho e cozinha.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top