Artigo de João Isaac
27-11-2019

A série Knight Rider fez furor nos anos 80 graças à dupla Michael Knight e KITT. Nas melhores cenas, esta perseguia os maus da fita sempre em alta velocidade. Neste regresso à personagem, para um original anúncio a um site de comércio de automóveis, David Hasselhoff volta a vestir o casaco de pele preto mas a perseguição é feita a um ritmo bem mais calmo e em duas rodas.

Knight Rider é série de culto com David Hasselhoff

A ação decorre, no máximo, a uns estonteantes 30 km/h e se não perceber alemão, não se preocupe. A mensagem do anúncio é bem percetível. Para além disso, para os fãs da série “O Justiceiro”, o novo KITT em formato scooter não dispensa quer o modo Super Power com direito a asa traseira ativa, quer o Mega Boost. No entanto, esta função que deveria ajudar Michael Knight a voar de um prédio para o outro, não se mostrou eficaz.

Leia ainda: Mercedes-Benz 190, o clássico que foi feito para durar

Assim, no anúncio, a manobra não corre como pretendido e o justiceiro do casaco de pele e penteado à década de 80 vê-se obrigado a recorrer à aplicação Mobile.de para encontrar um substituto para a sua scooter, ou melhor, para o que resta dela. Por esta altura não é difícil adivinhar qual o automóvel que Michael Knight procura no mercado de usados. Sim, isso mesmo, um Pontiac Firebird Trans Am preto.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Veja o vídeo:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top