Artigo de Equipa Automundo
08-10-2020

Um dos jogos mais populares da saga Need for Speed está de regresso, numa versão melhorada, a pensar na atual geração de consolas e, provavelmente, na próxima. Os rumores há muito que circulavam e agora foram confirmados pela EA: o Need for Speed: Hot Pursuit está de regresso. E já com trailer oficial.

Leia ainda: Apple lança patente para smartphone dobrável que se repara automaticamente

Foi durante uma transmissão online especial da EA que foi anunciado oficialmente o Need for Speed: Hot Pursuit Remastered. O jogo chega já no próximo dia 6 de novembro para PS4, Xbox One e PC, e no dia 13 para Nintendo Switch. Fica por confirmar se terá também uma versão para a PS5 e Xbox Series S/X.

Veja o trailer de Need for Speed: Hot Pursuit:

Jogo original lançado em 2010

Esta nova versão está a ser desenvolvida pela Criterion Games em colaboração com a Stellar Entertainment. Possuirá todas as DLCs do título original, além de novas conquistas, cores e mudanças nos exteriores dos carros. Não menos interessantes são as melhorias a nível de texturas, mais partículas, AA/SSAO melhoradas, reflexos com maior resolução e IU em maior resolução. A versão original do jogo chegou às lojas em 2010. Recebeu versões para a PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, iOS e Android.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top